KM 65 - Algarvebike no 4º Raid BTTrilhos em Alcoutim



O Algarvebike associa-se a mais um evento de BTT Lazer, desta feita o Raid BTTrilhos em Alcoutim, como tal iremos colocar aqui as informações que iremos dispor sobre este evento e iremos acompanha-lo no terreno.
Pelo 4º ano consecutivo, a Associação de Jovens do Nordeste Algarvio – Inter-Vivos organiza o Raid BTTrilhos 2010, em Alcoutim, com o apoio da autarquia local.
O Raid irá realizar-se no próximo dia 28 de Março, e será composto por dois percursos, um de 30 e outro de 60 km’s, onde os participantes terão oportunidade de percorrer trilhos deslumbrantes nas Freguesias de Alcoutim e Pereiro espreitando as belas paisagens proporcionadas pelo rio Guadiana.

Como slogan para este passeio, o Inter-Vivos tem "Se tem uma bicicleta e gosta de pedalar e levar uma vida mais saudável inscreva-se já neste evento em www.inter-vivos.pt ".

Depois de termos estado na 2ª Maratona Portitrilhos, este será o nosso próximo passeio de BTT, onde contaremos trazer até vós os melhores em fotografias e os heróis da prova. Connosco, tentaremos levar alguns ciclistas profissionais para abrilhantar a festa das duas rodas.

0 comentários: