KM 56 - BTT Terra Loulé Equipamentos/Material 2010


O Algarvebike esteve à conversa com António Correia, responsável pela vertente de Cross do Club BTT Terras de Loulé, que nos apresentou a nova sede e nos falou um pouco sobre o club e as perspectivas para esta nova época, 2010.


A nível de equipamentos, o Club BTT Terra de Loulé irá ser fornecido pela marca do ex-ciclista Pedro Cardoso, Pacto. Os equipamentos contam com os logótipos dos principais patrocinadores da equipa e tem um perfil muito semelhante ao da época passada, mantendo assim as mesmas cores.




A nível de bicicletas, a formação de BTT Terras Loulé vai contar com 10 quadros Specialized S-Work (vermelho e preto), um dos quais Rígido e um S-Work Era, estes dois para as atletas femininas. Estes quadros irão ser usados pelos atletas que irão disputar a vertente de maratona.


Em termos de calendário, o club BTT Terras Loulé centra-se principalmente nas provas nacionais mas nunca descorando as provas regionais. Assim sendo, a equipa pretende disputar todas as competições regionais de Cross, todas as competições regionais de Maratonas, a taça de Portugal de Maratonas, a taça Portugal de Cross, Geo Raid, TransPortugal, em Outubro o XQuest (a confirmar). Quanto às incursões no estrangeiro, irão passar pelas provas no sul de Espanha (na ausência de competição nacional) e a Cape Epic, na África do Sul, que contará com dois elementos.
A nível de escolas e de Oribtt, o Club BTT Terras Loulé, conta participar em todos os encontros nacionais.

0 comentários: