2KM103 - STAND TONY DO ADRO ACOLHE PRIMEIRO PASSEIO DE BTT NOCTURNO 2011 BTT LOULÉ





Na passada quarta-feira dia oito de Junho teve lugar em Loulé com o apoio do Stand Tony do Adro o primeiro passeio de BTT nocturno de 2011. Estes passeios são organizados pelo Club BTT Terra de Loulé, com apoio das Juntas de Freguesia e Câmara Municipal de Loulé, e lojas BikeAlgarve e Bikeland, Stand Tony do Adro e Speed Bar.
Estava um autentica noite de inverno, muito frio e vento, o que acabou por deixar muitos em casa, mas mesmo nestas condições estiveram presentes perto de três dezenas de betetistas devidamente equipados com as suas máquinas, desta feita preparadas para a escuridão.
O percurso foi de cerca de 19km de baixa dificuldade, com inicio junto ao Stand Tony do Adro e passagem por Vale de Rãs, Goncinha, depois atravesso-se a ribeira de São Lourenço, seguiu-se até ao Arieiro, Sitio dos Quartos, Franqueada e Zona Industrial de Loulé e o regresso ao ponto de partida atravessando a cidade de Loulé.
No no final, como é habitual nestes passeios, foi servido uma deliciosa, abundante e variada ceia aos participantes, oferecida pelo Stand Tony do Adro.
O próximo passeio é já na próxima quarta feira dia 15 de Junho na Freguesia de São Sebastião.

É com o maior prazer que convidamos a todos, a estarem presentes nestes magníficos encontros de BTT.


Passeios Nocturnos BTT Loulé 2011



Qua. 8 Junho Stand Tony do Adro - Loulé
Qua. 15 Junho Freguesia São Sebastião - Loulé
Qua. 22 Junho Freguesia Quarteira
Qua. 29 Junho Loja Bikeland
Sex. 08 Julho Freguesia Ameixial
Qua. 13 Julho Freguesia Querença
Qua. 20 Julho Freguesia Salir
Qua. 27 Julho Freguesia Boliqueime
Qua. 03 Agosto Loja BikeAlgarve – Faro
Qua. 10 Agosto Freguesia Benafim
Qua. 17 Agosto Freguesia Almancil
Qua. 24 Agosto Freguesia Tôr
Qua. 31 Agosto Freguesia Alte
Qua. 7 Setembro Freguesia São Clemente - Loulé
Qua. 14 Setembro Speed Bar - Loulé
Seg. 31 Outubro Halloween - Loulé





Estes passeios nocturnos são gratuitos, inscrição no local pelas 21h00, com inicio as 21h30 e têm um duração média de duas horas.
Para mais informação, devem os interessados visitar o sítio da internet www.bttloule.com onde nos dias anteriores a data do passeio será publicado mais detalhes acerca do mesmo.

0 comentários: