2ªE-KM97 - SALIR ACOLHEU O 4º PASSEIO BTT DO CLUB BTT TERRA DE LOULÉ





Salir acolheu o quarto passeio de BTT desta temporada.
Na passada quinta-feira, 2 de Junho, dia da “Espiga” e do Município de Loulé, a Câmara Municipal de Loulé com a colaboração com o Club BTT Terra de Loulé realizou em Salir o quarto passeio de BTT pelas freguesias de Loulé desta temporada.




A concentração foi junto as instalações da Junta de Freguesia de Salir, onde estiveram presentes cerca de quarenta participantes.

O passeio foi guiado e o percurso foi cerca de 22km com passagem junto ao Almarginho, Pena, parou-se para abastecimento junto ao campo de futebol, depois seguiu-se para Alcaria, Ameijoafra, Coruja, Barrada, Arneiro, Besteiros e Palmeiros onde se dividiu o grupo em dois, os mais experientes seguiram até Salir pelo percurso da Via-Algarviana enquanto os restantes seguiram por um percurso mais fácil, no final a Freguesia de Salir ofereceu um delicioso lanche a todos os participantes.

O próximo passeio é no dia 10 de Junho, o já habitual Trans-Algibre passeio de BTT que nos leva desde junto ao Pavilhão Municipal em Loulé (seguindo a ribeira de Algibre) até a Praia da Falésia (Vilamoura).

Para mais informações sobre estes passeios consultar o sitio na internet www.bttloule.com.

Calendário dos passeios de BTT C.M.Loulé para 2011
Data Passeio
Dom. 13 Fevereiro #1 São Sebastião - Loulé
Dom. 20 Março #2 Ameixial
Seg. 25 Abril #3 Quarteira
Qui. 2 Junho #4 Salir
Sex. 10 Junho #5 Trans-Algibre (Loulé - Vilamoura)
Dom. 11 Setembro #6 Tôr
Dom. 25 Setembro #7 Almancil
Dom. 23 Outubro #8 Alte
Dom. 6 Novembro #9 Benafim
Dom. 20 Novembro #10 Boliqueime
Dom. 11 Dezembro #11 Querença
Dom. 18 Dezembro #12 São Clemente -Loulé

0 comentários: