2ªE-KM94 - CALENDÁRIO DOS PASSEIOS DE BTT CONCELHO DE LOULÉ

O Club BTT Terra de Loulé apresenta o calendário dos passeios de BTT pelas Freguesias do Concelho de Loulé para 2011, os passeios são semanais que têm início no próximo dia 8 de Junho, o objetivo destes passeios que para alem de promover o BTT é dar a conhecer as freguesias do Concelho de Loulé, fomentar a atividade física e desportiva para todos.

Qua. 8 Junho Stand Tony do Adro - Loulé
Qua. 15 Junho Freguesia São Sebastião - Loulé
Qua. 22 Junho Freguesia Quarteira
Qua. 29 Junho Loja Bikeland
Sex. 08 Julho Freguesia Ameixial
Qua. 13 Julho Freguesia Querença
Qua. 20 Julho Freguesia Salir
Qua. 27 Julho Freguesia Boliqueime
Qua. 03 Agosto Loja BikeAlgarve – Faro
Qua. 10 Agosto Freguesia Benafim
Qua. 17 Agosto Freguesia Almancil
Qua. 24 Agosto Freguesia Tôr
Qua. 31 Agosto Freguesia Alte
Qua. 7 Setembro Freguesia São Clemente - Loulé
Qua. 14 Setembro Speed Bar - Loulé
Seg. 31 Outubro Halloween - Loulé

Estes passeios nocturnos são gratuitos, inscrição no local pelas 21h00, com inicio as 21h30 e têm um duração média de duas horas.
É obrigatório o uso de capacete, estes passeios não têm seguro, o Club BTT Terra de Loulé recomenda que todos os participantes se filiem como praticantes de ciclismo na UVP - Federação Portuguesa de Ciclismo (UVP-FPC) através do Club BTT Terra de Loulé, de outro clube ou na Associação de Ciclismo do Algarve e assim ficam cobertos pelo seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil da UVP-FPC.
Os menores de idade só podem participar se acompanhados por um familiar/responsável.

Para mais informação, devem os interessados visitar o sítio da internet www.bttloule.com onde nos dias anteriores a data do passeio será publicado mais detalhes acerca do mesmo.

Apoios: Câmara Municipal de Loulé, Freguesias de: Almancil, Alte, Ameixial, Benafim, Boliqueime, Quarteira, Querença, Salir, São Clemente, São Sebastião, Tôr; lojas BikeAlgarve e Bikeland, Stand Tony do Adro e Speed Bar.

0 comentários: