2KM 112 - SERGIO PAULINHO CRITICA O JORNAL DE CICLISMO



Sérgio Paulinho, ciclista da equipa RadioShack critica a noticia lançada pelo Jornal de Ciclismo quando pôs em causa os ciclistas da sua equipa por não participarem nos Campeonatos Nacionais.


No seu Blog pessoal Sérgio Paulinho diz: “Bom ao que parece o Jornal de ciclismo fez uma noticia há uns dias em que criticava os ciclistas da RadioShack por não terem feito os Campeonatos Nacionais.
Bom para quem fez a noticia que esta sentado numa secretária e facil falar e escrever ou então não percebe nada de ciclismo.
Falando por mim não fiz os nacionais porque estou a uma semana de começar a volta a França um objectivo que a equipa me propos. O que seria se eu fosse correr o Campeonato Nacional e tivesse uma queda? Neste momento para mim sem tirar o valor ao Campeonato Nacional e claro é mais importante a volta a França e para a equipa tambem porque a equipa desde o inicio do ano que gasta dinheiro comigo para estar em forma na volta a França mas pelo que vejo o sr que fez esta noticia que não deve gastar os milhões que gasta a minha equipa não lhe importa o escreve.

Quanto aos meus colegas de equipa não terem feito os Nacionais o Tiago e Manuel esse sr deve-se ter esquecido que fizeram o Giro e que não tem treinado muito e que neste momento estão em recupreracão mas para este sr eles deviam ter ido para depois não se sentirem em condições e depois este sr fazer uma noticia a critica-los por não terem feito nada.

Acho que as este sr deve pensar antes de fazer noticia porque assim secalhar o que pode fazer e que não faça mais os Nacionais porque estas noticias desmotivam qualquer um.


Não tirando o valor do trabalho desenvolvido pelo jornal de ciclismo que faz um bom trabalho na promoção da modalidade, neta noticia concordamos 100% com o Sérgio Paulinho. Achamos que existem noticias que tem de ser escritas pensando na realidade e nos diferentes pontos de vista e factores que envolvem este desporto, o que não foi feito neste caso.


0 comentários: