2ªE-KM96 - TAVIRA/PRIO NA VOLTA AO ALENTEJO ENTRE OS DIAS 9 E 12 DE JUNHO







A equipa Tavira/Prio, divulgou ontem os seus homens fortes para a Volta ao Alentejo 2011. Entre os dias 9 e 12 de Junho juntam-se nas estradas alentejanas 17 equipas, cinco das quais estrangeiras.

A primeira etapa desta tradicional prova tem lugar em Moura e termina em Campo Maior, contabilizando 169,9 quilómetros. A segunda jornada vê o pelotão arrancar de Vila Viçosa rumo a Mértola, com 176,6 quilómetros de distância. Já a terceira viagem conta 155,9 quilómetros, parte de Aljustrel para finalizar em Reguengos de Monsaraz. Para fechar esta “alentejana” assiste-se a um percurso de 169,7 quilómetros que faz a ligação entre Montemor-o-Novo e Redondo.

A vitória da edição anterior ficou na equipa Tavira/Prio que nos últimos anos tem somado vitórias gerais, em etapas, e em diversas classificações. Para este ano a formação de Vidal Fitas promete mais uma vez dar luta, até porque esta será uma corrida bem ao jeito dos sprinters, onde se enquadra Samuel Caldeira.

A juntar a Caldeira estão Ricardo Mestre, Nelson Vitorino, Luís Silva, Tomas Metcalfe, Diogo Nunes, Daniel Mestre, e Henrique Casimiro.






0 comentários: