KM 214 - Samuel Caldeira nos Mundiais de Fundo


O ciclista do Palmeiras, Samuel Caldeira, é o novo ciclista confirmado para integrar a selecção nos Mundiais de fundo a disputar na Austrália.


Samuel junta-se assim ao seu companheiro de equipa, André Cardoso e a Hernâni Broco e Manuel Cardoso, para envergarem as cores nacionais no inicio de Outubro no pais que já viu este ano ganhar Manuel Cardoso no Tour Down Under.


Falamos com o Samuel Caldeira que nos disse estar encantado com esta oportunidade. “É espectacular saber que vou estar nos campeonatos do mundo, trabalhei muito para isto e quando terminou o GP Costa Azul sabia que tinha boas hipóteses de ir, mas até ao momento em que ouvi o seleccionador confirmar-me que ia, nunca tive isso como uma certeza e não me queria iludir muito, para não me desiludir caso não fosse. Agora tenho de trabalhar mais ainda e treinar para poder chegar aos mundiais e os cerca de 270 quilómetros de percurso não me parecerem longos de mais e no final quem sabe poder estar com os melhores”.

0 comentários: