KM 202 - Samuel Caldeira Faz a Dobradinha


Samuel Caldeira (Palmeiras Resort-Prio-Tavira) faz a dobradinha nos circuitos deste fim-de-semana.


Ontem realizou-se o XXª edição do Circuito de São Bernardo, em Alcobaça, com uma extensão de 75 quilómetros distribuídos em 30 voltas, Samuel Caldeira impôs-se ao sprint levando a melhor sobre os seus companheiros de fuga, Bruno Sancho (LA-Rota dos Móveis) e Bruno Saraiva (CC Loulé-Louletano-Aquashow), 2º e 3º respectivamente.

No dia de hoje, foi a vez dos ciclistas correrem o Circuito da Malveira num total de 35 voltas onde Samuel Caldeira voltou a ser o mais rápido depois de ter saltado para a fuga com os seus colegas de equipa Ricardo Mestre e David Livramento que na fuga assumiram a liderança para que Samuel pudesse discutir o sprint , impondo-se desta vez a Sérgio Ribeiro (Barbot-Siper) e Hugo Sabido (LA-Rota dos Móveis), que foram 2º e 3º classificados respectivamente.
Amanha disputa-se o circuito da Moita que é mais fácil do que estes dois disputados ontem e hoje, já que não tem subidas. Samuel Caldeira diz que vai tentar ser novamente o mais rápido tentando estar no sitio certo, no instante certo, já que os circuitos são sempre muito rápidos e com muita movimentação, com constantes ataques.


CLASSIFICAÇÂO CIRCUITO ALCOBAÇA
1º Samuel Caldeira (Palmeiras Resort-Prio-Tavira), 1h49m07s
2º Bruno Sancho (LA-Rota dos Móveis), mt
3º Bruno Saraiva (CC Loulé-Louletano-Aquashow), mt
4º Micael Isidoro (ASC-Vitória-RTL),mt
5º Bruno Silva (Aluvia-Valongo), mt
6º João Benta (Madeinox-Boavista),mt
7º Sérgio Sousa (Madeinox-Boavista),mt
8º Márcio Barbosa (LA-Rota dos Móveis), mt
9º Rui Sousa (Barbot-Siper),mt
10º Carlos Gomes (Cartaxo-Capital do Vinho),mt

0 comentários: