KM 201 - Rescaldo - DHU Mértola - Fotos

No passado dia 14 de Agosto realizou-se o DHU de Mértola. Num cenário fabuloso, em que a prova partia do Castelo e chegava junto às margens do rio Guadiana. Os vários lances de escadas consecutivos que os participantes tinham de percorrer, aliado ao sempre fantástico ambiente nocturno foi o mais espectacular, o que fez desta prova um espectáculo desportivo que encantou todo o publico e atletas que se deslocaram à tão característica aldeia de Mértola, nesse sábado à noite.

Quanto ao vencedor desta prova, Rui Cabrita (J.D. Fontainhas / Pirate ND Tuning), foi o melhor ao bater o tempo de Paulo Domingos na segunda manga, levando assim mais um triunfo para o Algarve. No final Rui Cabrita afirmou que já há muitas provas que andava a tentar ganhar ao Paulo Domingos e que esta vitoria trazia-lhe muita motivação para as restantes provas. Ele que disse ainda ter gostado muito da prova e que achou que a pista estava ainda melhor e mais espectacular que a do ano passado, dando os parabéns à organização.



CLASSIFICAÇÔES: https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AkzfHlJZM9rSdHZFVVlmNnQteC1sd25UYk5iUmZYd2c&hl=pt_PT&authkey=CMTjutUK#gid=0






































































































































































0 comentários: