KM 204 - Rescaldo do Passeio BTT Nocturno de Almancil

Almancil acolheu o décimo passeio de BTT nocturno organizado pelo Club BTT Terras de Loulé desta temporada.



Na passada quarta-feira, dia 18 de Agosto, realizou-se em Almancil o décimo passeio nocturno organizado pelo Club BTT Terras de Loulé desta temporada .
A concentração foi junto às instalações da Junta de Freguesia de Almancil, onde estiveram presentes cerca de oitenta participantes.

O percurso foi cerca de 23km, de baixa dificuldade física e técnica, onde os únicos obstáculos encontrados foram algumas zonas com areia, teve passagem junto as Escanxinas, Figueiral, Corgo da Zora, Ancão, Quinta das Salinas, Quinta do Lago, Ria Formosa, Pinheiros Altos, Troto e o regresso ao ponto de partida atravessando a vila pelo interior.

No final, como é hábito nestes passeios, foi servido um lanche aos participantes, uma oferta da Junta de Freguesia de Almancil.

O próximo passeio de BTT nocturno é na quarta-feira dia 25 de Agosto na Freguesia de Tôr.

Estes passeios são organizados pelo Club BTT Terra de Loulé, com o apoio das Junta de Freguesia, Câmara Municipal de Loulé e loja Bikeland.

Passeios Nocturnos BTT Loulé 2010
Qua. 16 Junho - São Sebastião
Qua. 23 Junho - Quarteira
Qua. 30 Junho - loja Bikeland
Sex. 9 Julho - Ameixial
Qua. 14 Julho - Querença
Qua. 21 Julho - Salir
Qua. 28 Julho - Boliqueime
Qua. 4 Agosto - Alte
Qua. 11 Agosto - Benafim
Qua. 18 Agosto - Almancil
Qua. 25 Agosto - Tôr
Qua. 1 Setembro - São Clemente



Estes passeios nocturnos são gratuitos, inscrição no local pelas 21h00, com inicio as 21h30 e têm um duração média de duas horas.
Para mais informação, devem os interessados visitar o sítio da internet www.bttloule.com onde nos dias anteriores à data do passeio serão publicados mais detalhes acerca do mesmo.














0 comentários: