KM 184 - Balanço / Videos Chegadas Volta Portugal Futuro

CHEGADA A POMBAL DA 2ª ETAPA

CHEGADA AO ALTO MONTEJUNTO 3º ETAPA

CHEGADA A REDONDO 4ª ETAPA


Fazendo um balanço desta Volta a Portugal do Futuro com o Director Desportivo da formação Tavirense, Nentcho Dimitrov, quisemos saber com que objectivos partiram para esta Volta e que balanço fazem dela. “A nossa equipa veio para esta Volta para se tentar mostrar e se possível colocar o João Pereira nos 5 primeiros. Tínhamos como objectivo tentar vencer com ele a chegada ao Montejunto, fez 2º e vestiu a camisola da montanha o que foi muito bom. No último dia fizemos tudo para a tentar segurar mas o homem da Aluvia foi mais forte e não conseguimos terminar a Volta com essa camisola, mas no final a equipa andou bem e ganharam experiencia e o saldo é positivo ”.

Amaro Antunes atleta da equipa Liberty Seguros - S. M. Feira, foi outro dos atletas algarvios que esteve presente nesta prova e no final também ele nos fez o balanço da sua participação dizendo que ficou um pouco a quem do esperado. “O balanço da equipa foi muito positivo, fazemos segundo na geral com Joni Brandão, viemos com o intuito de ganhar a volta não foi possível mas ficamos no pódio o que foi bastante bom. Relativamente a mim esta volta foi marcada pelos azares, antes de vir para aqui estive no hospital por causa de uma gastroenterite, vim para aqui com algumas limitações e no primeiro dia senti muitas dificuldades, mas de dia para dia fui melhorando e ontem e hoje tentei andar em fugas porque lutar pela geral já era impossível”



“Esta foi uma época bastante em redor da Volta e chegar aqui e a uma semana da prova acontecer aquilo fiquei bastante triste mas de qualquer forma cheguei com espírito de a tentar vencer, mas não foi possível os adversários estavam bastante fortes e há que dar o mérito a eles.”

0 comentários: