KM 175 - Campeonato Nacional DHI 2010


Emanuel Pombo voa em São Brás de Alportel para recuperar o titulo de Campeão Nacional de DHI

Neste domingo, 11 de Julho, realizaram-se os campeonatos nacionais de DHI em São Brás de Alportel, onde Emanuel Pombo (Liberty Seguros/Specialized) sagrou-se campeão nacional na categoria rainha de elites. Emanuel Pombo consegue então a camisola que já fora sua em 2007 e que era envergada nas ultimas duas épocas por Cláudio Loureiro (Team Bike Zone/MC Felgueiras), que desta feita teve de se contentar como segundo posto.

Carlos Castro (Team Commençal/Sram) é o novo campeão nacional no escalão de Juniores.

Patrick Talas (Liberty Seguros/Specialized) venceu o campeonato na categoria de Cadetes, deixando o Algarvio Ruben Horta (MCF/CCD Município de São Brás) que apenas foi 563 milésimos mais lento.

Gonçalo Amaral (Team Commençal/Sram) impôs-se na categoria de Master 30.
O Algarvio em destaque foi João Estêvão (JD Fontainhas/Pirate/ND Tuning) que ganhou em Master 40, com 2m44s374 menos 14s408 do que o segundo classificado.

Por equipas Liberty Seguros/Specialized foi primeira, seguida pelo GD Fundação Jorge Antunes e pela Team Berg Cycles/Sport Zone/Shimano.
Num fim de semana com bastante sol e calor foram estes os protagonistas que posaram das suas melhores “armas” numa pista exigente e técnica, para mostrarem o seu valor e levarem para casa o sempre tão desejado titulo de Campeão Nacional.

Na sequência deste título e do seu enorme valor, o Algarvebike convidou Emanuel Pombo a juntar-se a nós no CANTINHO DAS ESTRELAS e falar um pouco mais sobre si. Entrevista esta que brevemente poderá ser vista no sítio do costume.





















Quem quiser fotos pode enviar-nos um email indicando o seu número de placa que o fotografo Nuno Loureiro enviar-lhes-á (gratuitamente) por email as fotos que possui desse piloto.
Ao Nuno Loureiro pelas fotos disponibilizadas e pela prestabilidade demonstrada um muito obrigado da parte do Algarvebike.

0 comentários: