3KM 83- Celina Carpinteir​o, Valério Ferreira e Hernâni Silva estiveram presentes na XII Vuelta a IBIZA en BTT

Nos dias 6, 7 e 8 de Abril realizou-se a XII Vuelta a IBIZA en Mountain Bike, prova de BTT constituída por duas maratonas de 68km e 83km e um passeio de 35km (não competitivo), é uma autêntica volta a Ibiza que percorre, em 3 dias, uma grande parte da ilha.

A competição é realizada em equipas de 2 elementos no entanto há a possibilidade de participar a solo.

Como grande atrativo e ex-libris nesta volta em BTT a IBIZA contam-se as excelentes condições que a organização proporcionou a todos os participantes.

Desde uma gala de apresentação num dos bares mais glamourosos de Ibiza, concertos, barbecue na praia, pastaparty, festas, muito convívio, cerimónia de entrega de prémios com espetáculo de magia, etc.

E não menos importante e uma agradável surpresa foram os percursos fantásticos de BTT com paisagens deslumbrantes desde a densa floresta do interior da ilha até aos rochosos single-tracks a desembocar numa praia de águas limpas e cristalinas.

No terceiro dia, e num convívio geral, seguiu-se um passeio guiado pelas ruas e praias mais bonitas da região onde se puderam desfrutar das paisagens, das praias de areia branca e águas azuis e falésias deslumbrantes.

Um formato de prova ideal para gozar umas excelentes férias na semana Santa conciliando harmoniosamente a competição com o lazer em BTT.

De destacar o primeiro lugar na categoria feminina de Celina Carpinteiro, que fez dupla com a campeã de Espanha de XCM, Sandra Santanyes e o 6º lugar de Valério e Hernâni que formaram equipa como dupla masculina.

Site da prova: http://www.ibizabtt.com/VOLTA_MTB/index.html








0 comentários: