3KM 63- IV Brevet Terras do Infante - Lagos




No dia 27 de Maio realiza-se em Lagos o IV Brevet Terras do Infante, organizado pelo Ciclo Clube de Lagos, esta prova é aberta a cicloturistas de todos os escalões etários equipados com bicicletas de estrada ou BTT equipadas com rodas de estrada.

Trata-se de uma prova com carácter de velocidade livre, não podendo jamais os participantes esquecer que o tráfego está sempre aberto, pelo que em nome da segurança de todos se apela ao cuidado e bom senso a fim de evitar acidentes sempre desnecessários.

O evento realizar-se-á no dia 27 de Maio de 2012, sendo a concentração a partir das 7.00h junto ao edifício da Camara Municipal de Lagos (em frente ao Pingo Doce).


As inscrições deverão ser efetuadas para: cicloclubedelagos@gmail.com ou zeviana1956@gmail.com ou ainda através dos seguintes telefones: 965 525 437.

A data limite para a inscrição será o dia 25 de Maio de 2012.

A inscrição terá o valor de 12.00€ para os participantes que queiram comparecer ao almoço final onde serão distribuídas as lembranças. Será gratuita para os restantes.

Tratando-se de uma prova coletiva, não serão aceites inscrições individuais. As equipas deverão ter o mínimo de 5 (cinco) e máximo de 9 (nove) elementos.

O IV Brevet Terras do Infante terá 2 percursos. O percurso 1 (curto) terá a distância de 70Km com um nível de dificuldade média/baixa. O percurso 2 (longo) terá a distância de 97km com um nível de dificuldade média alta.

0 comentários: