3KM 78- 1ªTaça do Algarve de XCM- Conceição de Tavira

O BTT Loulé / BPI iniciou a Taça do Algarve de XCM, com uma demonstração de superioridade desportiva sobre as demais equipas participantes.
No passado domingo 15 de Abril teve lugar no magnifico parque de lazer da Mata de StªRita o inicio desportivo regional do Algarve em BTT – XCM (Maratonas), foi o “7º Raid BTT Terras da Conceição”, onde participaram cerca de cento e quarenta atletas dos escalões decompetição.
A prova de competição teve a distância de 66km, num traçado habitualmente exigente em termos físicos e que este ano para dificultar um pouco mais teve a colaboração de um dia bastante ventoso.
O evento foi bem organizado, com a agradável e constante simpatia das gentes da Conceição de Tavira e terminado com um almoço ao ar livre.
A Equipa de Loulé coloca elementos seus nos pódios dos variados escalões. Sendo de destacar as vitórias conseguidas pela Celina Carpinteiro (Elite Feminina) e pelos, Valério Ferreira(Veterano A), António Brissos “Tó-Ju” (Veterano B), e Adelino Cruz (Veterano C). Destacar ainda as posições dos Elites Bruno Rosa e Hernâni Silva que conseguem um 2º e 3ºlugar na sua categoria, dos veteranos B, Mário Sebastião e Jean Rita que foram 2º e 3º, e doveterano C, Carlos Cabrita que foi 3º.Estas classificações individuais levam ao topo do pódio coletivo a Equipa do BTT Loulé / BPIcom a pontuação máxima possível.
A segunda prova da taça do Algarve está agendada para o dia 17 de Junho na Conceiçãode Faro, mas já no próximo dia 29 de Abril disputa-se em Alte a segunda prova da Taça dePortugal XCM onde vai estar presente a equipa Nacional de XCM do BTT Loulé/BPI que conta com a preciosa ajuda das bicicletas Specialized.
Sites da prova:
Classificações completas:








0 comentários: