2KM 130 - HERNANI BROCO ROUBA LIDERANÇA A SÉRGIO RIBEIRO





Hernâni Brôco foi o mais forte no alto da Sr.ª. da Graça e conquistou a camisola amarela. O corredor da LA/Antarte venceu este domingo os 151km da terceira etapa que terminou em Mondim de Basto.







Hernani Brôco (LA/Antarte): “Foi uma vitória de raiva. Esta manhã disse aos meus colegas queia tentar vencer para dedicar o triunfo a uma pessoa que me está a fazer muita falta nesta equipa, o Edgar Pinto que ontem foi operado. Falei com ele e disse-lhe que lhe ia dar uma alegria. Dedico-lhe esta vitória, a ele e aos meus familiares que me apoiam nos bons e maus momentos. Agora quero apenas desfrutar esta camisola com os meus companheiros e depois logo se vê. Um passo de cada vez mas agora cabe aos outros atacar e a mim resistir aos ataques.”

Sérgio Ribeiro (Barbot/Efapel): "Não foi fácil manter a liderança, já sabia que ia ser dificil, tentei minimizar os gastos ao máximo, mas fica tudo em aberto. Amanhã é uma chegada que poderá ser ao meio jeito".

Totas as classificações através de http://www.volta-portugal.com/index.php?option=com_content&view=article&id=137

0 comentários: