2KM 131- META DE HOJE CORTADA POR ESTRANGEIRO




O espanhol José Toribio (Andalucia) venceu hoje a quarta etapa da Volta a Portugal em bicicleta, enquanto o português Hernâni Broco (LA-Antarte) manteve a amarela.



Jose Toribio (Andalucia/Caja Granada): "Vinha de um esforço bastante grande quando fui alcançado a três quilómetros da meta. Estive perto de não aguentar o ritmo, mas no final depois de passar por um momento mais complicado consegui chegar à vitória. Até chegar ao último quilómetro, não me apercebi se podia estar mais forte que o corredor do Tavira (Nélson Vitorino). Não sabia também como vinham todos os outros lá atrás e a que distância estavam. Só nos últimos 500 metros é que vi que não se aproximava ninguém e aí percebi que podia ganhar.”

Hernâni Brôco ((LA / Antarte): " A amarela é minha, a equipa pontuou-se muito bem, estamos de parabens e passamos mais um dia, é menos um. É uma equipa sólida, temos homens experientes, perdemos o Hugo infelizmente, mas agora é contar com os que tempos. Temos que continuar dia a dia e defender a amarela".

Nélson Vitorino (Tavira/Prio): " Foi dificil, como vocês puderam ver. Limitei-me a tentar manter o andamento mais forte possivel, mas o José acabou por ser o mais forte no sprint. O objectivo também passa por lançar o ataque com vista a ajudar a equipa. Acredito que vamos acabar também por vencer uma etapa".

Sérgio Ribeiro (Barbot / Efapel): "Pensava que na parte final já dava para fazer 3º, mas infelizmente não deu. Acabei agora de saber que nasceu a minha afilhada, queria dedicar-lhe esta camisola amarela mas não deu, haverá mais oportunidades, amanhã será o dia".

Todas as classificações através de http://www.volta-portugal.com/index.php?option=com_content&view=article&id=137

0 comentários: