2KM 134- AMARELA CONTINUA NA FORMAÇÃO ALGARVIA




André Cardoso venceu uma das etapas mais difíceis dos 84 anos de historial da Volta a Portugal em Bicicleta, ficando praticamente entregue o troféu de vencedor da 73ª Volta a Portugal, com apenas 2 Etapas para terminar, a Ricardo Mestre.





Vidal Fitas (Director Desportivo Tavira Prio): “As coisas correram todas na perfeição, melhor do que esperávamos. O importante era que chegássemos ao dia de hoje com a camisola vestida. A corrida só acaba quando se cortar a meta no ultimo dia e até lá pode acontecer muita coisa”.

Hernâni Broco (Antarte): “a equipa do Tavira Prio está de parabéns. Recebi um convite do Caja Rural, mas estou de corpo e alma nesta equipa e no final da época é que decidirei o meu futuro “.

Rui Sousa (Barbot/Efapel): “A equipa Palmeiras foi muito superior, contra factos não há argumentos. Para mim hoje acaba por ser uma recompensa, tentei discutir esta etapa para estar no pódio. Hoje a equipa do Tavira mostrou que está uns segundos acima de nós todos, parabéns para eles”.

André Cardoso (Tavira Prio): “Tenho uma vitória especial, a etapa rainha da Volta a Portugal, mas esta vitória não seria possível sem um homem chamado Nelson Vitorino, fez um trabalho incansável pela equipa, felizmente consegui obter um grande resultado, mas esta vitória é dele e espero que ele sinta da mesma forma, a equipa Tavira Prio está de parabéns.
O Hernâni Broco teve dificuldade na subida à Torre e nós aproveitamos essa falha do Hernâni e estivemos muito bem, não deixo de frisar o trabalho de toda a equipa, foram incansáveis, estão todos de parabéns pelo incansável trabalho que fizeram”.

Todas as classificações através de http://www.volta-portugal.com/index.php?option=com_content&view=article&id=137

0 comentários: