2KM127 - PRIMEIRA AMARELA NO CORPO DE SABIDO COMENTARIOS




Hugo Sabido venceu o Prólogo da 73ª Volta a Portugal Jogos Santa Casa e vestiu a primeira camisola de líder. “É indescritível! É uma sensação de euforia e ainda não cheguei ao pé dos meus colegas, certamente eles também estão super felizes. Pena não estar aqui a família toda. Eu estou muito, muito contente!" Todas as Classificações em http://classificacoes.net/pt/m​odalidades/ciclismo/73-volta-a​-portugal/115/files



Hugo Sabido (LA-Antarte) - Antes de ir para o descanso, aqui vai o meu sentimento do dia que termina. Estou muito feliz por ter atingido um objectivo pelo qual trabalhei muito para alcançá-lo. Amanhã será a 1ªetapa da Volta a Portugal que liga Trofa a Oliveira do Bairro. São 187,7kms com partida pelas 12h30' e chegada prevista pelas 17h13'. Amanhã partirei de amarelo e irei desfrutar do dia.;-))))

Hernâni Broco (LA-Antarte) - Hoje um dia de sonho para a equipa LAaluminios/Antarte/Rota dos Moveis, individualmente senti-me muito bem, conseguindo um grande resultado! Mas o maior feito foi o Hugo, espectacular, fez um prologo a um GRANDE nível e uma vitória com MUITA CLASSE! Parabéns!

Filipe Cardoso (Barbot-Efapel) - 2º no contra-relogio, gostava de oferecer uma alegria a mim e as pessoas k em mim apostavam, vamos continuar a tentar!!

0 comentários: