2KM 132- ESTRANGEIRO VENCE ETAPA SÉRGIO RIBEIRO VESTE DE AMARELO






O Italiano Andrea Guardini (Farnese Vini) arrebatou ao sprint o primeiro lugar na quinta etapa da Volta a Portugal em bicicleta e Sérgio Ribeiro (Barbot/Efapel) recuperou a amarela.




Andrea Guardini (Farnese Vini):
"Esta Volta está a ser muito dura para mim, mas esta etapa era ao meu jeito e foi muito bom porque consegui vencer. È fantástico".

Sérgio Ribeiro (Barbot / Efapel): " Contemplamos a primeira meta volante, a equipa esteve excelente, conseguimos vencer e passei para a frente. Vem ai uma etapa importante, que é em Castelo Branco, vamos tentar segurar a amarela. No contra-relógio vou perder esta camisola, como é obvio, mas o que interessa é que hoje estamos de amarelo".

Hernâni Brôco ((LA / Antarte): "Toda agente diz que a Volta se irá decidir no contra-relógio, na Torre, também creio que sim. Perdi a camisola amarela, mas já estava à espera. A equipa só tem 7 elementos e é dificil controlar as etapas na Volta e assim a Barbot terá essa responsabilidade, uma vez que é uma equipa forte e se eles pretendiam estar de amarelo, parabéns a eles, e nós também estamos de parabéns.

Carlos Pereira (Director desportivo da Barbot / Efapel): "O mais importante é chegar o dia 15 de amarelo em Lisboa, mas é sempre importante ficar no dia de hoje com a camisola amarela, acho que é um prémio conseguido pela equipa e que fizeram um excelente trabalho. Hoje o objectivo foi recuperar a amarela e a segunda parte da Volta logo se verá".




Todas as classificações através de http://www.volta-portugal.com/index.php?option=com_content&view=article&id=137

0 comentários: