KM 18 - Material/Equipamento CC. Loulé – Louletano 2010


Continuando à conversa com Jorge Piedade, ficamos a saber que este ano os seus ciclistas vão equipar com uma nova marca de equipamentos, trocando assim a marca Inverse (espanhola) pela marca PaCto (luso-italiana) representada por Pedro Cardoso.

Ao falarmos com o Pedro Cardoso, para abordarmos o facto do seu novo projectoe ele disse-nos: “a marca PaCto é Portuguesa, no entanto, tem uma parceria com, talvez, a mais importante marca de equipamentos personalizados para ciclismo a nivel mundial". "A nova marca PaCto para além do C.C.Loulé também vai equipar o Club BTT Terra de Loulé, U.C.Maia, ASC/Vila do Conde, a equipa Espanhola Sub-23, C.C.Lugo, entre outras ”.

Para os contactar o Pedro Cardoso deixou-nos as duas formas mais fáceis de o fazer: mail: mailto:pacto.pc@gmail.com ou Tel: 917601328

Os equipamentos são, em muito, idênticos aos da época transacta tendo, apenas, como alteração a faixa verde ao nível do peito alusiva ao novo patrocinador – Orbitur. Assim sendo, fica aqui a maqueta dos novos equipamentos de 2010 da equipa C.C. Loulé-Louletano-Orbitur-Aquashow.


Quanto às bicicletas que a formação de Jorge Piedade vai usar em 2010, serão quadros da marca STIVANS com as cores preto, branco e vermelho, equipados com material SHIMANO DURA-ACE e rodas, igualmente, SHIMANO. Jorge Piedade, disse-nos ainda, que as bicicletas mostravam ser muito boas e que foram conseguidas graças ao apoio dado pela Algarvecycling.


1 comentários:

Anónimo disse...

o loule no final da epoca vai vender estas bonitas stevens?

(preço? onde vai vender? em qe altura as porao á venda?)