KM 27 - CC. Loulé – Louletano entra em Estágio



A formação algarvia, CC. Loulé – Louletano-Orbitur-Aquashow, reúne-se hoje para um mini estágio de preparação para a Prova de Abertura, a disputar dia 14 de Fevereiro, e para a 36ª Volta ao Algarve em bicicleta, que terá início na próxima quarta-feira. A equipa concentra-se no Hotel Monte da Quinta, que se localiza na Quinta do Lago e contará com todos os elementos da equipa profissional de estrada, assim como o respectivo staff técnico.

Em conversa com Manuel Baptista, presidente do C.C.Loulé, disse-nos que esta concentração vai ser para que sejam distribuídos os novos equipamentos pelos atletas e para fomentar o espírito de grupo.

No próximo Sábado, dia 13 de Fevereiro, às 11 horas será feita a apresentação oficial à comunicação social e ao público em geral, de todos os atletas que fazem parte da família do C.C.Loulé, das diferentes disciplinas e categorias do ciclismo (BMX, BTT e Estrada). Assim sendo, espera-se neste final de manhã uma festa de rua dedicada ao ciclismo, que decorrerá no centro da cidade de Loulé.

0 comentários: