3KM 19- Apresentaç​ão da equipa BTT Loulé / BPI

No próximo domingo dia 19 de Fevereiro, data em que celebra o seu décimo primeiro aniversário, o Club BTT Terra de Loulé vai apresentar as equipas que disputarão na época de 2012 os campeonatos de Escolas/Formação, Cross-Country Olímpico (XCO), Cross-Country Maratonas (XCM) e Orientação (Ori-BTT).


O Clube de Loulé, já conhecido pela sua grande aposta ao nível da formação de atletas, envergará este ano nos seus equipamentos os logótipos dos novos patrocinadores que marcam o nome da equipa para a corrente temporada: BTT Loulé / BPI.
As suas camisolas envergarão também todos os colaboradores e apoiantes que contribuem para que o Club BTT Terra de Loulé possa continuar a trabalhar as suas principais prioridades: Contribuir para uma formação desportiva, social e moral dos jovens do nosso concelho e elevar o nome e as cores de Loulé aos lugares cimeiros da competição nacional e internacional.


A equipa BTT Loulé/BPI parte para a época de 2012 com o objetivo de renovar os títulos conquistados na época anterior onde se destacam os títulos colectivos de Campeão Nacional de XCO, Campeão Nacional Absoluto de XCM, Vencedor da Taça de Portugal de Ori-BTT e vencedor do Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo (BTT).


Por tudo isto, o Club BTT Terra de Loulé tem o prazer de convidar todos os seus sócios, amigos, simpatizantes, patrocinadores, entidades oficiais, imprensa e público em geral, que tornam possível este sonho, a estar presentes na apresentação das suas equipas.


O evento realizar-se-á no próximo dia 19 de Fevereiro na Cerca do Convento (Junto à Câmara Municipal) a realizar pelas 10:00 horas.

0 comentários: