2ªETAPA - KM 8 - AMARO ANTUNES E SERGIO RIBEIRO RECONHECIDOS PELO CYCLOWEB




No passado domingo realizou-se nas Ferreiras o primeiro passeio de ciclotorismo da época na região. Com 220 participantes, um percurso muito acessível e 55 quilómetros para os atletas percorrerem, foram muitos os que se deslocaram á IV Bênção dos Ciclistas do Algarve, para darem as primeiras pedaladas da época num óptimo dia de sol.
No final do passeio realizou-se o tradicional almoço onde foram entregues os prémios Cycloweb dos melhores ciclistas do ano 2010.

Amaro Antunes (LA-Rota dos Moveis), ciclista algarvio natural de Vila Real de Santo António, viu assim o seu esforço premiado pelas mãos de João Dias (administrador do Cycloweb) e do presidente da câmara de Albufeira que lhe entregaram o premio de melhor ciclista jovem 2010. No final Amaro Antunes disse-nos não estar á espera deste prémio mas que fica muito contente por o ter recebido e que este é mais um incentivo para continuar a trabalhar e mostrar bons resultados.

O outro premiado do dia foi o camisola branca da Volta a Portugal 2010, Sérgio Ribeiro (Barbot-Efapel). Desde já o Algarvebike agradece o convite que nos foi feito, para representar o ciclista na entrega do prémio, já que este não pode estar presente, por se encontrar em estágio com a sua equipa.

Para saber mais sobre este evento e ver todas as fotos, pode faze-lo através do link:
http://www.cycloweb.com/

Fotos: Victor Leandro e http://www.sergio-ribeiro.com/

0 comentários: