2ª ETAPA - KM 9 - MOTO CLUBE FARO/XDREAM IRÁ REALIZAR A PRIMEIRA PROVA DHI DA EPOCA

Os atletas e amantes do DHI, irão-se juntar em S.Brás de Alportel dentro de um mês para a 1ª prova da epoca.

O Moto Clube Faro/XDream/ Município de São Brás DH Racing Team, vai realizar a primeira prova do calendário de DHI sendo assim o primeiro teste para pilotos e maquinas. A 4ª Taça do Município em Downhill, realiza-se nos dias 19 e 20/02/2011 no sítio da Fonte Férrea, sob a égide da União Velocipédica Portuguesa/Federação Portuguesa de Ciclismo. A organização entende que a qualidade subjacente ao evento, já justifica que este seja a principal corrida de pré época em Portugal.


À semelhança de anos anteriores, esta prova pretende continuar a ser a face da expressão que esta modalidade tem no concelho, divulgando as suas capacidades naturais para este tipo de desporto, em todo o país.
Fica então feito o convite, para que os amantes deste desporto e não só, apareçam para se divertirem e para virem desfrutar de uma corrida diferente…
Com um regulamento muito próprio, e umas condições que permitiram a todos quanto já disputaram este evento, a organização pretende que todos participem num ambiente descontraído aliado a alguma competição, dentro de um espírito muito próprio.


As inscrições estão abertas e são limitadas…

Todas as informações em http://www.xdream2rodas.wordpress.com/

0 comentários: