3KM 122- O primeiro passeio de BTT nocturno desta temporada foi em São Sebastião

Na passada quarta-feira dia treze de Junho teve lugar na Freguesia de São Sebastião em Loulé o primeiro passeio de BTT nocturno de 2012.

Estes passeios de BTT nocturnos são organizados pelo Club BTT Terra de Loulé, com apoio das Juntas de Freguesia, Câmara Municipal de Loulé, loja Bikeland e Stand Tony do Adro.

O percurso foi perto de 20km, guiado e de baixa dificuldade, levou os cerca de quarenta participantes pelos trilhos desta freguesia.

No no final, como é habitual nestes passeios, foi servido uma deliciosa ceia aos participantes oferecida pela Freguesia de São Sebastião.

O passeio que estava agendado para esta quarta feira dia 27 de Julho com inicio na loja Bikeland (na hora do Portugal-Espanha) foi adiado para data a anunciar brevemente, os passeios prosseguem no dia 11 de Julho em Quarteira.

É com o maior prazer que convidamos a todos, a estarem presentes nestes magníficos encontros de BTT.

Estes passeios nocturnos são gratuitos, inscrição no local pelas 21h00, com inicio as 21h30 e têm um duração média de duas horas.

Para mais informação, devem os interessados visitar o sítio da internet www.bttloule.com onde nos dias anteriores a data do passeio será publicado mais detalhes acerca do mesmo.







0 comentários: