KM 240 - ÉPOCA DE CICLOTURISMO ENCERRA A 12 DE DEZEMBRO.

O Centro de Ciclismo de Portimão e a Associação de Ciclismo do Algarve levam a efeito no dia 12 de Dezembro uma festa para encerramento da época de cicloturismo na nossa região.

Com concentração marcada para as oito horas no Clube Desportivo da Pedra Mourinha o passeio de 65 km decorrerá com o seguinte itinerário: Clube D.R.Pedra Mourinha,esq. Rua da Pedra, rotunda da Raminha, dirt. Rotunda do Hospital, São Camilo, Esq. Rot da Escola nº1, Esq. Largo 1º de Maio, Rua D. Carlos 1, Estrada da Rocha, Rot. da Marina, Dirt. V 3, Fim da V3 Esq, Torralta, Alvor, Montes de Alvor, Penina, Figueira por dentro, Mexilhoeira Grande, Arão, Pereira,(Abastecimento) em frente, Dirt. para Autódromo, Escampadinho, Montes de Cima, Ribeira das Canas, Estrada de Monchique, Rasmalho, Porto de Lagos, Cardosas, V 6, Rot. da Raminha, Dirt. Pedra Mourinha (meta).

As inscrições custam 10 euros, com direito a almoço (2,5o sem almoço) e podem ser efectuadas pelos telefones 966007703 e 916487815, ou pelo e-mail centrociclismoportimao@gmail.com.

0 comentários: