KM 250 - JUAN TRUJILLO VENCE MARATONA TAVIRA- RESCALDO



TRUJILLO IMPÕE-SE A RICARDO MESTRE



Decorreu hoje, domingo, 28 de Novembro a II Maratona de BTT de Tavira. Com três percursos para os diferentes andamentos dos atletas, com distancias de 20 kms, 50 kms e 75 kms. A organização desta prova esteve a cabo do Clube de Ciclismo de Tavira.

Numa prova marcada por muito frio acompanhado de sol, algumas das figuras conhecidas das duas rodas não quiseram faltar a este evento. Marcando presença entre outros Cândido Barbosa, Ruben Faria e Juan Trujillo como cabeças de cartaz. Também os prémios foram bastante aliciantes estando em disputa 700 euros na maratona e uma bicicleta Jorbi e algumas lembranças na meia-maratona.

Num percurso com alguma dificuldade mas com uma paisagem lindíssima, Juan Pedro Trujillo foi o mais forte na maratona, chegando à meta a Tavira com uma confortável vantagem sobre o 2º e o 3º classificados, Ricardo Mestre e Nelson Vitorino respectivamente. Trujillo levou assim para casa o óptimo prémio de 400 euros, mostrando assim estar num momento de forma muito bom para a altura da época em que estamos. “o percurso era muito, muito bonito a estrada era boa e o percurso rápido, apesar da chuva de ontem não havia muita lama tirando o inicio da prova, fiquei muito agradado com a organização, espero poder vir cá mais vezes” comentou o espanhol natural de Andaluzia que veio desde Córdoba para fazer esta prova.

Quanto à meia-maratona Samuel Caldeira e André Cardoso foram os dois primeiros, cortando a meta juntos, seguidos de Cândido Barbosa que foi assim 3º.
No final Samuel Caldeira foi quem levou para casa a bicicleta Jorbi por ter cortado a meta primeiro que Cardoso. “Já vinha com este objectivo de ganhar a bicicleta para poder oferecer a minha namorada e assim foi” contou-nos sorrindo.


Maratona
1º Juan Pedro Trujillo Hernandez 2h46m43s
2º Ricardo Mestre 2h52m25s
Nélson Vitorino 2h57m57s

Meia-Maratona
1º Samuel Caldeira 2h05m42s
2º André Cardoso 2h05m42s
3º Cândido Barbosa 2h15m18s








CLASSIFICAÇÃO MARATONA




CLASSIFICAÇÃO PASSEIO FAMILIAR


Class DORSAL NOME
1º 373 Miguel Ângelo Nunes Martins
2º 369 Manuel Francisco Pedro Gonçalves
3º 353 António José Romão Henrique
4º 364 João Maria Mestre Correia
5º 381 Sílvio Daniel Morais Ferreira
6º 385 Tiago Miguel F. Afonso
7º 392 Vereador Desporto
8º 359 Elia Pages Connolly
9º 368 Luís Filipe Diogo Gonçalves
10º 351 Alda Teresa Calé Martins Gonçalves










0 comentários: