KM 238 - Celina Carpinteiro e Valério Ferreira a caminho do Brasil.





Celina Carpinteiro e Valério Ferreira a caminho da Claro Brasil Ride.




Celina faz dupla com vencedora do Cape Epic e o Valério com o João Marinho, na Claro Brasil Ride.

De 14 a 19 de Novembro de 2010 decorre o "Claro Brasil Ride" o maior desafio de BTT em solo Brasileiro, uma épica corrida de seis dias disputada sempre em duplas de atletas (Femininos, Mistas, Open e Masters), com cerca de 600km de extensão, pelos caminhos abertos no garimpo de diamantes do século XVIII.

O palco é a Chapada Diamantina, no Centro da Bahia, um lugar mágico onde o cenário muda a cada instante. O Parque Nacional possui 152 mil hectares e altitude média entre 800 e 1.200 metros acima do nível do mar, com picos de até 2.000 metros. A água traz vida à região, com diversas nascentes, cachoeiras, lagos cristalinos e rios avermelhados, que alimentam uma incrível diversidade de fauna e flora.
Os atletas do Club BTT Terra de Loulé, Celina Carpinteiro e Valério Ferreira que este ano conseguiram a sexta posição no Cape Epic na Africa do Sul, vão participar na prova mas desta vez fazendo uma dupla feminina e uma masculina com conceituados atletas, a Celina Carpinteiro vai fazer dupla com a atleta alemã Ivonne Kraft a vencedora do Cape Epic de 2008 e o Valério Ferreira vai fazer dupla com o João Marinho substituindo o José Silva.

Site da prova:
http://brasilride.com.br/
Hall of Fame:
http://brasilride.com.br/site/Inscrição-Hall_da_Fama


fotos: BTT Loulé/Loulé Concelho

0 comentários: