KM 234 - 1º Passeio BTT Nocturno Halloween em Loulé


1º Passeio BTT Nocturno Halloween em Loulé.



No passado domingo dia 31 de Outubro “Dia das Bruxas”, teve lugar em Loulé, o primeiro passeio de BTT Nocturno Halloween, uma organização conjunta do Club BTT Terra de Loulé e do chá d'ARTE - Casa de Chá & Galeria de Arte.

Esta iniciativa conseguiu juntar a cultura ao desporto e a animação, e tinha como desafio adicional um prémio para o participante melhor mascarado.
A concentração foi no largo Dom Pedro I junto ao Chá d'ARTE de onde teve inicio o passeio que decorreu pelas ruas e ruelas da cidade, foram cerca de 13km, levando os participantes a conhecer Loulé, principalmente a zona histórica.

A chuva que caiu durante o dia acabou por deixar alguns dos cem pré-inscritos em casa, mas mesmo com a ameaça de chuva estiveram presentes cerca de sessenta participantes.
No final foi servido no Chá d'ARTE um delicioso lanche a todos os participantes, seguiu-se a votação do melhor mascarado por parte do júri, como houve empate de votos entre três mascarados decidiu-se dividir o prémio (três litros de cerveja) entre eles.

Dado o sucesso desta iniciativa a organização já está a preparar a edição de 2011 do BTT Nocturno Halloween onde vai haver algumas novidades.


Este evento teve também cobertura pela TV local onde se pode ver a reportagem através do seguinte link:


localvisao.tv:
http://videos.sapo.pt/WJfF31NZ7RwfBrk172hB

Fotos do passeio:
http://goo.gl/9ozaE

0 comentários: