3KM 98- 3º CHALLENGE DE TAVIRA LONGEVITY WELLNESS RESORT TRAZ ANIMAÇÃO À CIDADE DE TAVIRA


É já no próximo dia 18 de Maio, sexta-feira, que decorre o 3º Challenge de Tavira Longevity Wellness Resort.

O Longevity é um resort de luxo em Monchique que oferece elevada qualidade a todos os hóspedes e promove um estilo de vida activo e audável. Este ano a marca associa-se assim a um evento que promove igualmente hábitos saudáveis e que vai ao encontro destes valores.

Relativamente ao percurso não há novidades, já que as artérias contempladas serão as mesmas da edição anterior, a recordar, Rua da Liberdade, Rua Dr. Augusto Palma, Rua D. Marcelino Franco, Rua 1º de Maio, Ponte dos Descobrimentos, Avenida D. Manuel I, Rua Almirante Cândido dos Reis, Rua Dr. António Padinha, Rua João Vaz Corte Real, Ponte de Santiago, Rua Chefe António Afonso, e Rua dos Pelames.

A televisão on-line Digital Mais TV, une-se mais uma vez ao Clube de Ciclismo de Tavira para a transmissão em directo a partir do local. O público poderá ainda visualizar a corrida através de ecrãs que serão colocados no local da concentração.

Para além da presença da equipa da casa, Carmim/Prio/Tavira, estão também confirmadas as formações portuguesas Efapel/Glassdrive, LA/Antarte, e Onda. Nas equipas de sub 23 marcam presença a Liberty Seguros e o Louletano.

O circuito compreende 20 voltas distribuídas por 60 quilómetros. A concentração acontece na Praça da República a partir das 17 horas, o mesmo local onde será dada a partida uma hora depois. A chegada será na Rua da Liberdade, sensivelmente pelas 19.30 horas. A cerimónia de pódio tem lugar às 19.45 horas, também na Praça da República.

0 comentários: