3KM 101- LONGEVITY WELLNESS RESORT FOI APRESENTADO À IMPRENSA E DEU NOME AO CHALLENGE DE TAVIRA

O Longevity Wellness Resort é o novo patrocinador da equipa profissional do Clube de Ciclismo de Tavira (CCT) e foi apresentado hoje em conferência de imprensa.

Este espaço situado em Monchique, no Algarve, é um resort de luxo onde a sua missão passa por oferecer uma experiência “one-stop-shopping” de elevada qualidade a todos os hóspedes e promover um estilo de vida activo e saudável, hábitos que vão ao encontro dos valores preconizados no desporto.

Esta união, conforme sublinhou Nuno Aires, director de marketing, “passa também pela implementação de um projecto turístico onde os clientes terão oportunidade de passar uma semana com a equipa profissional em ambiente desportivo”.

O Longevity Wellness Resort deu o nome ao 3º Challenge de Tavira que decorreu hoje.
A prova fez-se em circuito urbano, onde passou pelas principais artérias da cidade, à semelhança da edição anterior.

O vencedor foi André Mourato, da Liberty Seguros/ Feira/Specialized, o prémio para este primeiro lugar é um fim-de-semana no Longevity Wellness Resort.



O segundo atleta a completar os 60 quilómetros distribuídos por 20 voltas foi Samuel Caldeira, da Carmim/Prio/Tavira, e o terceiro foi Bruno Silva (LA/Antarte).



A televisão on-line Digital Mais TV, uniu-se novamente a esta iniciativa e fez a transmissão em directo do local.

Para além da presença da equipa da casa, Carmim/Prio/Tavira, marcaram presença as formações portuguesas Efapel/Glassdrive, LA/Antarte, e Onda.

No escalão de Sub 23 estiveram a Liberty Seguros e o Louletano.

Amanhã decorre o Circuito Restaurante O Alpendre, em Vila Nova de Cacela, terceira prova a contar para a Taça de Portugal que conta com os atletas de Tavira Ricardo Mestre, Valter Pereira, Diogo Nunes, João Pereira, Samuel Caldeira, Nelson Vitorino, e Tomás Metcalfe.

0 comentários: