3KM 95- CARMIM/PRIO/TAVIRA NA VOLTA A MADRID – BALANÇO

Decorreu este fim-de-semana a XXVI Vuelta Ciclista Internacional a la Comunidad de Madrid onde participou a Carmim/Prio/Tavira.

Foram dois dias cheios de competição onde no sábado decorreu um Contra-relógio Individual de 7,8 quilómetros e no domingo uma etapa em linha de 182,4 quilómetros.

No primeiro dia de prova Alejandro Marque alcançou o 10º lugar no Contra-relógio Individual, a 35 segundos do vencedor, Jonathan Castroviejo (Movistar), e foi o melhor tempo para a Carmim/Prio/Tavira.

Ontem, David Livramento finalizou o último trajecto da Volta a Madrid no nono posto, a 2 minutos e 59 segundos do primeiro. Na geral foi este atleta quem subiu mais alto na classificação da Carmim/Prio/Tavira, ao concluir a competição em 12º lugar, a 3 minutos e 35 segundos do vencedor Sergey Firsanov.

Numa corrida tão selectiva como esta, destaque para David Livramento que conseguiu um excelente desempenho durante a dura tirada entre Colmenar Viejo e Puerto de Morcuera onde esteve numa fuga desde o quilómetro 40 junto a vários adversários.

Dessa escapada também fizeram parte Nelson Vitorino e Henrique Casimiro.

A Carmim/Prio/Tavira volta à estrada no próximo dia 12 para correr a Volta ao Concelho de Oliveira de Azeméis.

0 comentários: