3KM 6- CARMIM É O NOVO PATROCINAD​OR PRINCIPAL DA EQUIPA DE CICLISMO PROFISSION​AL DE TAVIRA

Atrás, da esquerda para a direita estão os ciclistas Nelson Vitorino, Valter Pereira, Amaro Antunes, e Ricardo Mestre.





CARMIM É O NOVO PATROCINADOR DA EQUIPA PROFISSIONAL DE TAVIRA E JÁ FOI APRESENTADO À IMPRENSA



A CARMIM, maior produtora de vinhos do Alentejo é o novo patrocinador principal da equipa de ciclismo profissional de Tavira, através da marca “Monsaraz Millennium”. A CARMIM junta-se assim à Prio e dão o nome à equipa CARMIM/PRIO/TAVIRA.
O "Monsaraz Millennium" designação que irá figurar no equipamento insere-se num amplo projecto de responsabilidade social desenvolvido pela CARMIM, cujo objectivo é ajudar directamente pessoas sem recursos financeiros a resolverem problemas nas áreas da saúde, emprego, educação ou concretização de talentos. Partindo do slogan “Vamos ajudar pessoas”, o Monsaraz Millennium assume-se como um vinho de causas, dando visibilidade a um projecto de longo prazo onde o que interessa é realçar a pessoa humana.
Na parceria oficializada ontem em conferência de imprensa na sede do Clube de Ciclismo de Tavira (CCT), José Canita, Director geral da CARMIM referiu querer "elevar a história do Tavira" visto acreditar que "o projecto pode crescer com esta união." O envolvimento mútuo entre a marca e a colectividade é o objectivo principal desta aliança que visa desenvolver vários projectos entre os quais a formação dos mais jovens, temática que vai ao encontro dos ideiais do Clube.

Outro aspecto relevante é o envolvimento do Clube no projecto CARMIM, já que parte das vendas dos produtos realizadas através do CCT revertem a favor deste último. "O céu é o limite", remata o Director geral da CARMIM, acreditando que esta será uma iniciativa que irá trazer benefícios para a equipa numa altura em que as dificuldades são uma constante.

Sobre a CARMIM
A CARMIM é responsável, desde 1971, pela produção e comercialização de uma vasta gama de vinhos regionais alentejanos e DOC’s Alentejo, sendo a principal empresa da região, representando cerca de 900 associados. Segundo as 1000 Maiores Empresas, publicação do jornal Expresso, é a maior adega cooperativa do país e a 23ª maior cooperativa nacional. Também já foi distinguida como PME Excelência.


Os novos reforços da equipa CARMIM/PRIO/TAVIRA
Alejandro Marque, Amaro Antunes, e Valter Pereira são os nomes que irão reforçar a equipa.


Alejandro Marque volta agora a integrar a formação tavirense depois de em 2008, 2009, e 2010 já ter vestido as cores da equipa algarvia. Notável contrarrelogista e rolador, é um excelente trabalhador para a equipa. Actualmente com 30 anos, Marque foi um elemento chave nas vitórias da Volta a Portugal alcançadas pelo grupo.
Amaro Antunes, natural de Vila Real de Santo António, ascendeu ao profissionalismo na época passada, e actualmente com 21 anos conta várias vitórias no seu palmarés. Durante a sua passagem nas camadas jovens notabilizou-se nos Contra-relógios e nas etapas de montanha. Em 2011 deu nas vistas ao vencer uma das provas da competição internacional, Taça das Nações, ao serviço da selecção nacional de sub 23.
Valter Pereira tem 21 anos e vem das camadas jovens do Clube de Ciclismo de Tavira. Este reforço vai ao encontro da política desta colectividade que passa pela captação de novos talentos oriundos da terra. Jovem promissor, foi descoberto em provas de BTT e revela capacidades em etapas de montanha. Na época anterior passou pela equipa de sub 23 do Louletano, e este ano ascende ao profissionalismo.

0 comentários: