2ªE - KM70 - XVII VOLTA AO MUNICIPIO DE LOULÉ - PERCURSOS


No dia de amanha vai para a estrada a XVII edição da Volta ao Município de Loulé, uma prova com quatro etapas para o escalão de juniores.

Esta é uma das provas mais importantes do calendário júnior e vai-se disputar de 21 a 23 de Abril. Esta prova irá juntar onze equipas portuguesas e duas espanholas para quatro etapas que somam um total de 276,7 quilómetros.
A primeira etapa liga a Câmara de Loulé ao Ameixial, ao longo de 79,5 quilómetros que incluem dois prémios de montanha. A partida será às 16h00 e a chegada está prevista para as 18h00.

no segundo dia de prova é composto por duas etapas . Às 10h00, os corredores partem da Junta de Freguesia de Alte para uma viagem de 77,5 quilómetros até ao Monte Seco, onde deverão chegar perto do meio-dia. Pelo caminho há um prémio de montanha para vencer. Na parte da tarde, a partir das 16h30, corre-se um contra-relógio de 19,7 quilómetros desde a igreja de Tor até à Junta de Freguesia de Salir.
A última etapa liga a igreja de Querença à Avenida 25 de Abril, Loulé, num percurso de 100 quilómetros, que inclui uma contagem de montanha. A partida será às 11h00 e a chegada está programada para as 13h30.


PERCURSOS DETALHADOS

0 comentários: