2ª ETAPA- KM 60 - 5º RAID BTTRILHOS - FOTOS-CLASSIFICAÇÕES

Mais uma vez o Algarvebike esteve presente neste evento do nordeste algarvio a convite da organização. Nesta edição,em que á partida estavam 135 participantes, encontravam-se os ciclistas profissionais do Tavira-Prio , Nelson Vitorino e Luís Silva. Como é tradição neste raid , existiram dois percursos,um de 30kms com cerca de 600m de acumulado e outro de 60kms com cerca de 1300m de acumulado. Para além da sempre saida dificil de alcoutim este ano a organização brindou-nos com uma parte conjunta dos dois percursos junto ao Rio Guadiana, para depois nos dirigirmos para a zona de planalto pelas zonas de Pereiro e Cerro da Vinha e de regresso voltarem as dificuldades cerca de Alcoutim para um final sempre a descer até final.
No final,apesar do rosto de cansaço dos participantes, sentia-se a satisfação por terem participado neste evento e desejando que para o ano se volte a realizar.
A organização através da Algarvebike quer agradecer a todas as pessoas e entidades que colaboraram e apoiaram a realização deste 5º Raid BTTRILHOS.

Apesar de este evento não ter carácter competitivo a organização fornece os tempos de chegada de cada participante.

Classificações : https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0ByVT5259xr2AMDM0MDFiODktOTcxYy00OTk3LWE0YzItMDZiYzZmMDQxZTMx&hl=pt_PT&pli=1

Fotos (Algarvebike): https://picasaweb.google.com/Algarvebike/5RaidBTTRILHOSAlcoutim#

0 comentários: