2ª ETAPA - KM 39 - LIMA, SILVESTRE E LOULETANO OS MELHORES EM PISTA

Em jeito de antevisão da 5ª Volta a Albufeira, realizou-se nesta sexta-feira a noite um festival de Pista, na pista de ciclismo de Loulé. Um festival que contou com três provas e onde marcaram presença os ciclistas das equipas que irão participar na prova do fim-de-semana.
Para começar correram-se as provas de velocidade por equipas, onde se apuraram os dois melhores tempos para disputar a final, sendo esta disputada entre a formação de Mortágua e a formação residente que corria em casa, a equipa do Louletano/Loulé Conselho, levando esta ultima a melhor no confronto final com escassos 11centesimos.

Outra prova disputada nesta noite fria mas ausente de chuva, foi a prova de eliminação onde alinharam 19 atletas sendo mais forte o sprinter da formação Onda/Boavista, Bruno Lima sobre António Amorim (Barbot/Efapel) que teve de se contentar com o segundo posto.

Na derradeira prova da noite, as 50 voltas, a luta foi bastante intensa sempre com constantes ataque que nunca tiveram sucesso o que colminou com um apertado sprint entre o ciclista Fábio Silvestre (Liberty Seguros/Santa Maria da Feira) e Daniel Freitas (Barbot/Efapel), levando a melhor este primeiro.
Pódio prova de Eliminação

Podio da prova de velocidade por equioas

Vencedor das 50 voltas

0 comentários: