3KM 45- Club BTT Terra de Loulé comemorou o 11º aniversári​o e apresentou equipa para 2012

No passado dia dezanove de Fevereiro o Club BTT Terra de Loulé comemorou o seu décimo primeiro aniversário e aproveitou a ocasião para apresentar as equipas para a época de 2012.
Este ano com a designação de BTT Loulé/BPI, o clube de Loulé, já conhecido pela sua grande aposta ao nível da formação de atletas, continuará a levar o nome do concelho de Loulé a todos os cantos do país e estrangeiro.
A apresentação da equipa realizou-se na Cerca do Convento em Loulé e contou com a presença de muito publico e de varias entidades oficiais entre as quais Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Artur Lopes, do Presidente da Associação de Ciclismo do Algarve, Rogério Teixeira, o vereador da Câmara de Loulé com o pelouro do Desporto, Joaquim Guerreiro, Presidente da Freguesia de São Clemente, Pedro Oliveira, entre outros.
A intervenção do presidente da Federação Portuguesa de ciclismo veio mais uma vez confirmar que o Club BTT Terra de Loulé é o clube português de ciclismo, com o maior número de filiados.
A equipa BTT Loulé/BPI parte para a época de 2012 com o objectivo de renovar os títulos conquistados na época anterior onde se destacam os títulos colectivos de Campeão Nacional de XCO (vertente Olímpica do BTT), Campeão Nacional Absoluto de Maratonas BTT (XCM) ( e equipa de XCM conta com a preciosa ajuda das bicicletas Specialized S-Works), Vencedor da Taça de Portugal de Ori-BTT (Orientação em BTT) e vencedor do Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo (BTT).
As principais participações previstas para 2012 são, Encontros Nacionais de escolas (BTT), Encontros regionais de escolas (BTT e Estrada), Taça de Portugal (XCO, XCM e Ori-BTT), Campeonatos Nacionais (XCO, XCM e Ori-BTT), Campeonatos regionais (XCO e XCM) e participações em provas no estrangeiro (Circuito Provincial de Huelva, Andaluzia Bike Race).
Após a apresentação todos os atletas do clube pousaram para a fotografia de família junto ao Mercado Municipal e seguiu-se um passeio com a participação dos atletas do clube, incluído os mais jovens, até ao Restaurante "O Museu" onde se realizou o almoço e partiu o bolo comemorativo do décimo primeiro aniversário.
Como patrocinadores para 2012 o Clube BTT Terra de Loulé conta com, Câmara Municipal de Loulé, BPI, Specialized, EAFIT, Successwork, Elevis, O Museu, Gráfica Arneiro, Nova Terra, Pacto, Jack Petchey, Lancar, Hotel Pinhal do Sol, Termocelsius, Stand Tony do Adro e Loja das Taças.
A pensar nos jovens do concelho, o Club BTT Terra de Loulé, agradece à Câmara Municipal de Loulé, ao BPI e a todos os outros patrocinadores que tornam possível a formação desportiva de cerca de oitenta jovens entre os 6 e os 18 anos de idade.




Cadetes a Elites


Benjamins a Juvenis




Veteranos



Orientação





Passeio

Bolo



Almoço

0 comentários: