2KM144 - BALANÇO POSITIVO DA FORMAÇÃO TAVIRA PRIO NA VOLTA A BULGARIA

Chegou no passado domingo ao fim a Volta a Bulgária, com a última etapa de 142 quilómetros a acontecer entre Pirdop e Teteven.

Ricardo Mestre conseguiu na ultima etapa a 7ª posição, enquanto que André Cardoso cortou a linha da meta em 9ª posição. No balanço geral, Mestre subiu à 7ª posição, a 3 minutos e 58 segundos do vencedor da prova Ivailo Gabrovski (Nessebar), seguindo-se André Cardoso, em 10ª posição, a 4 minutos e 10 segundos.

Ainda no que respeita à classificação da equipa Tavira/Prio, em 40ª posição estabeleceu-se o atleta Luís Silva, a 24 minutos e 1 segundo. Samuel Caldeira situou-se em 56ª posição, a 34 minutos e 50 segundos. Recorde-se que Caldeira na jornada de sexta-feira alcançou a segunda posição. João Pereira ocupou a 70ª posição, a 54 minutos e 13 segundos, e finalmente Diogo Nunes em 86ª posição, a 1hora, 44 minutos e 5 segundos do topo.

A formação Tavira/Prio alcançou o 5º posto por equipas, o que reflecte uma excelente prestação, tendo em linha de conta as 18 equipas presentes. Na classificação relativa à montanha, André Cardoso trepou até à 2ª posição.

0 comentários: