2º ETAPA- KM 31-APRESENTAÇÃO CLUB BTT TERRA LOULÉ 2011



O Club BTT Terra de Loulé apresentou no passado dia 12 de Fevereiro as equipas para a nova época de 2011, com a designação de BTT Loulé / EAFIT / BPI.
O clube de Loulé, continuará a levar o nome do concelho de Loulé a todos os cantos do país e estrangeiro.
Segundo as palavras do vice-presidente da Federação Portuguesa de ciclismo, presente na apresentação, o BTT Terra de Loulé é o maior clube português de ciclismo, com o maior número de atletas inscritos nas diferentes modalidades: Escolas, Cross-country Olímpico (XCO) e Maratonas (XCM), destacando também a formação,que é uma referência a nível nacional, onde participam cerca de 90 jovens entre os 6 e os 18 anos de idade, como sendo um exemplo a seguir.
O clube participa também em provas de Orientação em BTT (Ori-BTT) da Federação Portuguesa de Orientação, onde já é uma formação a ter em consideração.

O Club BTT Terra de Loulé aproveitou a ocasião para apresentar a Equipa de XCM que irá disputar as provas de cariz Nacional e Internacional, sendo que esta equipa integra pela primeira vez dois jovens e promissores atletas que fizeram a sua formação nas escolas do clube.

O Club BTT Terra de Loulé tem como principais participações previstas para 2011: Encontros Nacionais de escolas (BTT), Encontros regionais de escolas (BTT e Estrada), Taça de Portugal (XCO, XCM e Ori-BTT), Campeonatos Nacionais (XCO, XCM e Ori-BTT), Campeonatos regionais (XCO e XCM) e participações em provas no estrangeiro (Andaluzia Bike Race, Rally Romagna, Cape Épic, etc)



Mais informações : http://www.bttloule.com/















0 comentários: