KM 307 - O PILOTO RUBEN FARIA APOSTA NA BICICLETA PARA PREPARAR ÉPOCA 2011 E A SPECIALIZED JUNTA-SE A ELE



O algarvio campeão nacional de Motocross e Supercross, Ruben Faria, em 2011 irá fazer a sua preparação de endurance sobre a bicicleta.

O piloto de 35 anos entre outras provas, irá participar no Paris-Dakar de 2011. O acordo de patrocínio assinado com a Specialized , válido para as próximas três épocas, prevê a utilização de bicicletas da marca do grande “S” no treino regular do piloto, permitindo-lhe conquistar a melhor forma física para enfrentar as competições nacionais de Todo-o-terreno/Enduro e, em especial, o Paris-Dakar. Assim sendo o atleta irá utilizar uma Specialized Tarmac para o treino em Estrada que costuma fazer ao lado dos ciclistas profissionais do Clube de Ciclismo de Tavira e uma Specialized Epic para o treino em montanha. Este último modelo será também utilizado para o piloto participar em algumas provas de BTT, nomeadamente maratonas, fora do calendário oficial de provas.
Com isto para a próxima época não vai ser de admirar ver Ruben Faria, a disputar algumas das maratonas de BTT que se realizam por todo o Algarve.

0 comentários: