KM 227 - Resultados Campeonato Regional XCM

VARETAS VENCE MAS NAO È LIDER



Hoje disputou-se em Loulé, mais um Campeonato Regional de BTT Maratonas. Com uma organização conjunta entre o clube BTT Loulé/Loulé Concelho e a Associação de Ciclismo do Algarve correu-se mais uma prova de XCM, desta feita que decidiria quais os atletas que irão envergar as camisolas de Campeões Regionais do Algarve até ao próximo ano.

Nesta prova o grande vencedor acabou por ser Tiago Dias (Jorbi Test Team), mais conhecido por Varetas, que desta feita, apesar do atleta ser algarvio, o regulamento não lhe permitiria a atribuição do título, pelo facto da sua equipa estar sediada numa outra associação. Assim sendo, o segundo classificado à geral e segundo de elites, Bruno Rosa, da formação BTT Loulé, acabaria por ser ele a envergar a camisola de líder regional desta categoria.
Em elites femininas a campeã é Celina Carpinteiro (BTT Loulé/Loulé Concelho).
Veteranos A, Rui Torpes (XELB-Bike Zone) foi o primeiro da sua categoria e consequentemente é o novo campeão regional.
Em Veteranos B, Mário Guiomar da equipa Extremosul foi o mais forte impondo-se a Pedro Brito (C.C.Loulé) por pouco mais de um minuto e enverga assim a camisola de Campeão Regional de Veteranos B.
Nos Veteranos C, o eterno vencedor desta categoria, Carlos Cabrita (BTT Loulé/Loulé Concelho) mais uma vez impôs-se com menos 17 minutos que o segundo classificado, e revalida assim este titulo.
Enquanto que nas Veteranas, Teresa Fernandes foi a mais rápida impondo-se a Elisete Sousa que gastou mais 11 minutos que a vencedora desta categoria.





















0 comentários: