2ªE-KM86 - II CHALLENGE BURGER RANCH DE TAVIRA ANIMA CIDADE NO DIA 20 DE MAIO





No próximo dia 20 de Maio, sexta-feira, o Clube de Ciclismo de Tavira promove o II Challenge de Tavira, cujo patrocinador principal é o Burger Ranch de Tavira, espaço de restauração situado no centro comercial Gran Plaza.

À semelhança da edição anterior, o circuito será idêntico, passando por várias artérias principais da cidade, nomeadamente, Rua da Liberdade, Rua Dr. Augusto Palma, Rua D. Marcelino Franco, Rua 1º de Maio, Ponte dos Descobrimentos, Avenida D. Manuel I, Rua Almirante Cândido dos Reis, Rua Dr. António Padinha, Rua João Vaz Corte Real, Ponte de Santiago, Rua Chefe António Afonso, e Rua dos Pelames.

Uma das novidades para este ano é a animação, que está a cargo de um grupo de percussão, a partir das 17 horas na Praça da República, o mesmo local que irá receber a concentração das equipas, bem como a partida para o desafio.

A juntar às novidades, está a transmissão directa on-line, assegurada pela Digital Mais TV. O público poderá ainda visualizar a corrida através de ecrãs que serão colocados no local da concentração e está a ser estudada a hipótese da transmissão em directo ser transmitida também no Gran Plaza num ecrã localizado no Burger Ranch.

Para além da presença da equipa da casa, Tavira/Prio, estão também confirmadas todas as formações portuguesas profissionais e as melhores do escalão sub 23, onde se incluem o Campeão Nacionais de estrada e de Contra-relógio.

O circuito compreende 20 voltas distribuídas por 60 quilómetros, onde o início está agendado para as 18 horas. A chegada será na Rua da Liberdadeà vigésima passagem, sensivelmente pelas 19.30 horas. A cerimónia de pódio tem lugar às 19.45 horas, também na Praça da República em frente á Câmara Municipal.



0 comentários: