KM 1 - Clube Ciclismo Tavira



A formação tavirense já prepara a todo o gás a temporada 2010, contando com cerca de 70 atletas federados nos diferentes escalões de ciclismo.
Quanto à equipa profissional, esta mantém toda a estrutura do ano 2009, tanto a nível técnico como a nível de atletas, onde estão confirmados 12 nomes.



Ciclistas:Técnicos:
David BlancoVidal Fitas (Director Desportivo)
Cândido Barbosa
Ricardo MestreDr. Benjamim Carvalho (Médico)
André Cardoso
Luís SilvaAna Luísa Jesus (Relações Públicas
Alejandro Marque
David LivramentoBenjamim Carvalho (Massagista)
Samuel Caldeira
Tomas MetcalfeYuriy Lapshyn (Massagista)
Daniel Mestre
Henrique Casimiro Carlos Matos (Mecânico)
Nelson VitorinoHelder Lopes (Mecânico)

Assim sendo, da época anterior Krasimir Vasilev e Martín Garrido ficaram com o futuro indefinido. Já o anterior director desportivo adjunto, Nentcho Dimitrov, que também era o responsável pela categoria sub 23 no clube, cessa funções em virtude da sua candidatura a um elevado cargo na Federação Búlgara de Ciclismo, país do qual é natural.
Quanto aos apoios, continua assegurada a continuidade do patrocínio Palmeiras Resort (um empreendimento residencial privado de cinco estrelas em desenvolvimento no concelho de Tavira) e da Câmara Municipal de Tavira que defende o papel de segundo ou terceiro patrocinador principal, contribuindo, como em anos
anteriores.

2 comentários:

Unknown disse...

Porque será que uns são Dr e outros nã0 sã0 nada?! Bamos lá tratar os bois pelos nomes, sff!!!

Algarvebike disse...

Bom dia amigo JG. Pedimos desculpa pela demora ao seu comentário.
Nós ao colocarmos esta informação guiamo-nos pelo que está no site da equima: http://ciclismodetavira.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=32&Itemid=46

Mas de modo algum menosprezamos qualquer umas das outras pessoas referidas no post, até porque são quase todos grandes amigos do algarvebike e com quem partilhamos momentos na vida pessoal.