O piloto natural de Felgueiras, vencedor da Taça de Portugal em 2011, esteve irrepreensível na corrida algarvia, sendo o mais rápido dos quase 250 participantes, tanto na manga de qualificação como na final. Cláudio Loureiro tomou a dianteira na descida inicial e confirmou a liderança na final, “voando” para finalizar a prova com 2m49,010s. O segundo classificado foi Francisco Pardal (Pombal Jovem/More Bike Park), a 2,984 segundos. José Borges (ASC/Bike Zone) fechou o pódio, a 4,821 segundos.
Sem surpresas, a campeã mundial júnior, a britânica Manon Carpenter (Madison Saracen), foi a vencedora absoluta no escalão feminino, concluindo a prova com 3m17,403s. O segundo posto foi alcançado pela mexicana Lorena Dromundo (Monster Energy/Maxxis), e o terceiro lugar coube à regressada Áurea Agostinho, de volta às pistas depois de larga temporada afastada do DHI.
José Vasco (GD Fundação Jorge Antunes) impôs-se na categoria de juniores. Rúben Bandeira ganhou em cadetes. Ricardo Soares (GD Fundação Jorge Antunes) foi o melhor veterano A, enquanto o britânico Jason Carpenter (Dragon Downhill) bateu toda a concorrência em veteranos B+C.
CLASSIFICAÇÃO COMPLETA:
http://www.uvp-fpc.pt/pagina_file_ver.php?ficheiro=26022012185906.pdf
3KM 37- Taça de Portugal de Downhill (DHI) Vodafone- CLASSIFICAÇÕES
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário